quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Indiomarketing




Não endomarketing, índio, ou quem sabe idio..marketing. Afinal, somos índios e ainda ficamos contentes com espelhinhos que mostre o quanto somos belos...Até quando?

Até quando vamos nos comportar como uma tediosa tribo que se exalta com valores estrangeiros, ou até já mundiais, mas da maravilhosa SOCIEDADE DO ESPETÁCULO. 


E nós daqui da terra dos tupiniquins, não passamos e creio de forma bem pessimista, que nunca passaremos a imbecil platéia que paga caro por um espetáculo medíocre...Compramos o ingresso da crença nas corporações, mas saímos de mãos abanando se ousarmos tentar ser o que somos: não mais índios...mas antes fôssemos...

Acho que estudei muito pouco, acho que ouvi pouco e dou graças a Tupã!!Por que o que eu vejo por aí, e eu também não posso afirmar que a culpa é do ensino...eu vejo pessoas sem alma, aquela alma que se faz com a lama do chão em que se nasceu, com a chuva trazida pelo vento que nasce aqui, com os orixãs, pagés e santos dessa nação.

Mas o que é nação não é mesmo? Senão aqueles Deus que vamos sempre castigar e negar fazer parte, por ser ingrato...Porra...cadê o sangue das pessoas desse paraíso que se veste de umbral!!! Essas veias só se mostram no espetáculo do carnaval?? Chega gente...

Eu prefiro retroceder à antropofagia, o que é isso? Vai saber ser for brasileiro, quem sabe um dia...eu quero só o estímulo antropomarketingfagia...

Por Tarsila e Oswald, os últimos brasileiros...

Nenhum comentário: