terça-feira, 9 de outubro de 2012

Misericórdia?



Eu não tenho mais misericórdia...não queira me dobrar com miseráveis argumentos cristãos, entre na fila dos coitados universais e aguarde, pois minha roleta travou com minha bendita intolerância pagã.

Reclame aos ventos todas as suas mesquinharias, meus ouvidos não estão mais abertos pro banal, eu já aprendi que a desgraça humana se limita ao trivial, portanto...se você me olhar com olhos de pecador ao confessionário não vou lhe traçar preces: recolha-se no seu inferno enquanto eu danço no meu.


Ahhh, mas me peça algum conselho pra executar merdas, que te encaminho pras suas sombras com prazer inenarrável, e ainda te levo ao túnel do tempo, num filme te mostro que quem criou o pecado construiu os demônios que hoje te atordoam.

Não me venha de santo que arranco sua auréola, não aponte minhas imoralidades ao menos que queira usufruir do meu Tártaro como todas as minhas fúrias e medéias.

Sim, eu quero ser excomungada em grande estilo!! Ritos, pompas e circunstâncias que me libertem dos lixos mentais que me foram despejados.

Não traga na bandeja as suas melancolias, que eu não sou mais misericordiosa, no meu manual não são encontrados cantos litúrgicos, altares, hóstias ou águas pra te purificar... 

Quer meu conselho: Dê um foda-se pro mundo e suas limitações, leve pra luz todos os 7 pecados capitais, abra, arrebente suas celas mentais, e sempre, sempre lembre-se:

Começamos a construir a selvageria, o crime, a corrupção, exatamente no momento em que cremos nossas responsabilidades serem de um Deus, e foi nesse instante que nos declaramos os mais estúpidos e infelizes dos animais.



Nenhum comentário: