Malditas

Crônicas que foram paridas com raiva.

Corpo Monstro e Menina Alma




Chamam essa bosta de emaranhado de carne, que mais nos limita do que nos leva pra lá e pra cá, de benção...Amém... eu não me curvo mais aos santos, agradece-se ao corpo em oração trocada por "felicidade", com este Frankstein da realidade eu dispenso a comunhão, a qualidade da alma criança é ser louca, a de nossos sistemas físicos é a maldade e a razão.

O corpo é o pior cinto de castidade, ele dificulta que penetremos em nossa alma, a chave dele e jogada no lixo, junto com o primeiro choro...dependurados pelos pés como Édipo estamos, desde o primeiro dia em que nessas bostas de biologias nos encarceramos.

Mas sequer somos reis como Laio e Jocasta, a esfinge quase nunca estará visível quando nossos enigmas cruzarem nossos caminhos e mesmo quando ela chegar pra nos desafiar, esse monstro "Corpo" estará tão faminto, que o devorar das proteínas dessa quimera, vão dar mais sustância pra manter o corpo de pé, do que o decifrar de seus enigmas teria a capacidade de elevar nossas almas.

O corpo não é uma armadura digna para os heróis, deixa a nossa alma ao acesso da desventura da fome, à limitação do amor, esse maldito nos faz ficar de joelhos, implorando tetos, devorando presas, nos arrastando pra direção contrária das coisas, que não é através dele que desejamos.

O mais dramático de tudo isso, é o fato de ser em função dele, e nada mais, que vivemos, ele é o nosso algoz...capitão do mato, que nos dá ordem tanto pra matar sua fome, suportar suas torturas, saciar suas futilidades...rotular nossas insanidades.

Ele é nosso maldito rei gordo! Me traga comida, me traga bebida...eu quero devorar as mulheres...humilhar os homens, dominar reinos, convencer as pessoas de suas limitações...apenas pra me servir.

O nascimento é o ato do corpo que sequestra a alma, amordaça, a faz passar fome, a tortura pra satisfazer os seus desejos, esse marginal que se disfarça de semelhança de Deus, e obriga a alma a cumprir suas ordens ou ele a pendura em uma cruz...

Corpo monstro só pode ser combatido por alma criança, enquanto ele dança se gabando de vitória, minha alma silenciosa e sorrateira se aproxima e olha em seus olhos dessa escória : Poupa sua energia, o que te sustenta não é o alimento sórdido que te finge te satisfazer...se o corpo monstro não brincar com a menina alma, mesmo de barriga cheia, faminto de sonhos esse monstro Corpo, vai gritar e gemer.

Um comentário:

Kell disse...

Olha aí a fome rondando nossas mentes, corpos e almas ^^.