quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amiga Bolacha!!




Bolacha
puxa..vc ta me devendo a conversa de JUNG
quando vai sair da toca hein?

Erika Figueira
vem aqui na minha tenda
rsss



Bolacha
eu nao queria aí...
queria em um lugar neutro...
sei lá...paranóia...kkk
Jung explica?

Erika Figueira
que tipo de paranóia?
rsss

Bolacha
nao sei

Erika Figueira
se for a do tipo que eu estou agora, ele explica
rssss

Bolacha
ah e sempre vou aí...vc nunca vai ao meu encontro...rsrsr

Erika Figueira
vc tá certa

Bolacha
ja to propondo metade do caminho, aproveita que é só mais essa semanarsrsrsrs

Bolacha
viu a frase?

Erika Figueira
vi
rss

Bolacha
Quantas pessoas estão tendo um orgasmo agora?
kk
sua cara

Erika Figueira
rsss
rsss
váaaaarias
rss
amanhã,se marcela não descer, pois talvez ela vá ao médico
se vc puder sair
eu tento me esforçar

Erika Figueira
eu sei que a única maneira de eu suportar isso tudo
pode ser bobo e fútil
é eu conseguir sair um pouco,
é isso que me sufoca nesse momento

Erika Figueira
estou admitindo que eu agora estou com uma espécie de fobia social
odeio admitir esse tipo de coisa
sempre achei frescura
mas eu estou
mas preciso acabar com isso

Bolacha
entao sobre a fobia social
sempre vi esse afastamento em vc
mas achava que era por outros motivos

Erika Figueira
sim, mas acabo justificando dessa forma
Jung explica
rsss

Bolacha
faz sentido

Erika Figueira
talvez pelos meus hábitos familiares
meus pais sempre brigaram muito
mas sempre foram companheiros ao limite

Bolacha
mas na yoga aprendi que funcionamos no coletivo e embora essa nao seja minha visão natural de vida devo admitir

Erika Figueira
é verdade
é como se tivessemos formado aqui uma celula indissolúvel
e lógico que isso impossibilita algumas trocas
que são necessárias até pra o crescimento individual

Bolacha
nao compreendo isso...fora da minha realidade
pois é

Erika Figueira
eu sei
rsss

Bolacha
enquanto eu pensava assim, só me ferrei, pq a maioria age diferente

Erika Figueira
eu quero sair dessa realidade

Bolacha
euquero nao basta
precisa tentar

Erika Figueira
sim

Bolacha
quero voltar pra yoga

Erika Figueira
eu preciso melhorar primeiro

Bolacha
mas me da preguiça de ir sozinha
se quiser ir um dia...

Erika Figueira
eu tô me sentindo, me vendo, me compreendendo um pouco doente
dentro disso
mas ao menos estou vendo
já é um passo

Bolacha
é o primeiro passo

Erika Figueira
sim
isso é um exagero tão grande
que agora que eu SURTEI
e estou tentando ignorar algumas cobranças
ficam todos em cima de mim, perguntando o que está acontecendo comigo
como se estivessem dizendo:
para, isso não é pra vc, vc tem que ter apenas compromissos
por que estou CORTANDO primeiro as pessoas que dependem de mim
pra depois eu parar de crer que dependo das pessoas

Bolacha
certíssima

Erika Figueira
ninguém imagina, que o que parece ser minha loucura, é o primeiro raciocínio lógico da minha vida

Bolacha
eu fiz o caminho invertido

Erika Figueira
entendi

Bolacha
pois no momento que vc corta de quem vc depende as pessoas te entendem como forte e passam a depender de vc
e vc nem sempre é
pelo menos eu nao sou

Erika Figueira
mas eu não consigo ter liberdade, se eu nao fizer primeiro esses cortes

Bolacha
cada um faz o caminho mais conveniente
e que o caminho seja honesto
pq se nao for honesto quem paga a conta somos nós mesmos..sr

Erika Figueira
teorias de análise transacional parecem ser bobas, mas vc começa a enxergar as relações como algo à parte
começa a ver as tramas que vc tá envolvida
os contratos que vc assinou insconscientemente

Bolacha
sim sim

Erika Figueira
é, eu tenho sido honesta com todos, menos comigo

Bolacha
e eu odeio assinar contratos

Erika Figueira
eu nem sabia que eu assinava, eu não pensava neles
rss

Bolacha
hoje quero ser honesta e generosa comigo, sem precisar ser impiedosa com os outros
pelo contrário, sou cda vez mais piedosa.

Erika Figueira
exato, se tiver uma fórmula me passa então
rsss

Bolacha
mas nem sempre isso é bom.

Erika Figueira
tá me fazendo muito bem ter essa conversa com vc
acho que Jung pode te alavancar mesmo
rsss

Bolacha
ame a ti sobre todas acoisa e pessoas, é isso, só isso, e nada mais que isso!
para me amar

Erika Figueira
sim
eu não me permiti ser assim

Bolacha
é preciso que me admire, que econtre em mim o que procuro nos outros
e nao procurar nos outros o que nao existe em mim, o que eu costumava fazer!

Erika Figueira
exato
estou de uma hora pra outra
me analisando friamente
e me sentindo muito imatura
com relação a essa auto-estima

Bolacha
eu me analiso assim todos os dias, porque de outra forma fico me tolindo, me mutilando...e beneficiando somente aos outros.
Mas eu hj sou o oposto que minha mae preparou, sou o oposto dela, mas com muitos valores em comum e atitudes completamente diferentes.

Erika Figueira
a atitude que me resta mudar, é viver

Bolacha
essa é a unica atitude que resta para todos
hj eu vivo cada dia como se fosse ultimo, vivo mesmo
falta dinheiro, mas de resto faço o que posso
faço valer o meu dia

Erika Figueira
chorando muito

Bolacha
que isso amiga!
vou parar então

Erika Figueira
não

Bolacha
e trago comigo ate hj
deixe a dor doer e a chuva rolar...vc nao pode mudar nada disso
ta sentindo, entao é verdade.
se ninguem entende ouy acredita, problema é do outro, e nao seu.
vc se fere, vc se cura.
e os verdadeiros amigos, que são poucos, vao estar do seu lado.
e saber te respeitar tb!
nao só criticar, respeitar é preciso!

Erika Figueira
é verdade
tem um rapaz que eu converso muito
ele falou, seus amigos vão aparecer
alguns vão fugir
mas nessa hora vc vê quem realmente te estende a mão
e vc é uma das poucas

Bolacha
a maioria foge
critica apenas
fala mal
e vai para outros lados
mas poucos e bons ficam, faz parte separar o joio do trigo, parte do aprendizado.
é assim a vida toda
e novos apareceram tb!
é a dinâmica d avida...
ja tivemuitos
depois se tornaram poucos e um para cada assunto

Erika Figueira
sim

Bolacha
hoje são menos ainda
mas servem para muitas coisas, cada um deles
e os amo muito
de verdade!
e vc é uma delas.

Erika Figueira
rsss, obrigada, eu tb cada vez mais com relação a vc Bolacha

Bolacha
que bom!

Bolacha
cansei há muito tempo de tentar mostra que sou legal, nunca fui boa nisso, foi aí que descobri que assim era melhor, se eu sou mesmo legal, vou ter oportunidade de ser útil!
e dou oportunidade aos amigos tb
e cada um faz com a oportunidade o que bem entendem

Bolacha
uns aproveitam, outros jogam fora, outros abusam de vc.
fale...

Erika Figueira
mais autêntico

Bolacha
rsrs é verdade
e outra coisa
nao leve a vida tão a sério, porque ela faz piada de vc!

Erika Figueira
rssss
eu vou ter que transformar essa conversa em uma crônica
rsss

Bolacha
eh nehhh
um risco que corro em conversar com vc...kkkk

Erika Figueira
rssss

Bolacha
ser musa inspiradora é um luxo! principalmente nos dias atuais
e como boa comunicóloga dada as artemanhas do mkt: falem mal, mas falem de mim!!

Nenhum comentário: