quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amo Ovelhas Negras




Os lados rejeitados do ser humano me atraem. Amo as ovelhas negras, quer me distanciar? Basta "clarear" pra tentar se adequar ao rebanho... 

Quer me colocar pra correr, quer dar cabo de minha presença? Basta ceder às morais, declarar que vai embotar definitivamente as emoções...que nesse local e hora, eu não vou estar mais presente com meu excesso de opiniões.

Pra me afugentar basta não ter compaixão, basta fugir de si mesmo e só ter coragem pra ir pra direção oposta, basta me contar sua necessidade de se encaixar em padrões de bosta.

Resuma, encurte o caminho da minha decepção, diga logo que vai priorizar a adequação, me conta que vai dedicar a sua vida, apenas a sua profissão. Olha nos meus olhos e fala que sua parte artista não passava de ficção. 

Minta pra mim, a mentira pra mim faz parte da verdade do homem. Traia a mim...o quanto quiser, não são instintos de homem que me afastam como mulher.

Mas cuidado com os "eu" que você pensa em sufocar, pois o pedaço que as mulheres normais rejeitam, é o único padrão que eu consigo suportar.

Nenhum comentário: