quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Acordo com um amigo




Eu não aceito mais suas ordens porra!!! Para com essa merda dessa mania de ficar me apressando, me ordenando o tempo todo!!

Cacete...me deixa fazer minhas escolhas com calma, quieto aí!! Eu nunca mais vou agir segundo as suas ameaças!

Andaram me contando que você impetuoso, mas deixa de ser babaca, pois eu sei que não é nada disso! Entendi que todos que falam mal de você, se auto-destroem e te culpam, por isso eu te quero como meu amigo.

Se andarmos juntos, podemos chegar a correr, e eu não quero que você chegue na minha frente, eu que necessito te vencer.

Alguns me disseram que você murcha as pessoas, lhes tira a esperança, mas mentem: Isso ocorre por que eles não estão do seu lado. 

Mesmo os que estão ao seu lado, um dia se sentem como se estivessem levando um beijo de Judas...beija seu filho da puta, eu vou aceitar suas traições!!

Eu vou aceitar às consequências de estar viva!! Eu vou aguardar receber as marcas que nossa convivência pode nos trazer, mas só no corpo, não ouse tocar minha alma!!

Amigo insensato sem lenço e sem documento, no final da minha vida quero me encontrar com você em uma montanha bem alta e te sentir como o vento. e vou gritar:

Me leva contigo e deixa aqui só o que apodrece, meu corpo é da Terra que finda, mas minha alma é sua e ela bem sabe que você não é o diabo que parece. Pois que me invada amigo TEMPO!!!!!!!

Nenhum comentário: