quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu sou normal




Estou feliz por que eu descobri que eu sou normal!!Por que? Bolas...por que eu peso o que é bom ou não para a minha vida...

Certamente, eu finalmente compreendi que "louco", é todo aquele que não tem critérios, ou capacidade para escolher o que está na lista de opções da humanidade...sendo assim ele é um indefeso, seja qual for o seu grau de insanidade..."fomos criados" pra obedecer essa lista, e como eu ainda obedeço: que ótimo, eu sou normal!!!!

Falando nisso eu lembrei de um menino que conheci quando era criança, ele tinha uma "pequena deficiência mental"...enquanto todos estavam fazendo seu dever na escola, ele várias vezes fugia na sala de aula pra pular na piscina da escola...

Mas olha lá, a deficiência dele "ERA PEQUENA"...ah, mas dizer que é pequena não basta, as pessoas vão ficar perdidas sem saber como lidar com o problema, sem saber qual remédio indicar, tem que dizer o nome da deficiência!! Qual é o nome!! 

Qual é o nome dessa merda de deficiência que não está estampada no rosto dessa criança???? Ela não tem cor e deveria ter!! Essa deficiência não diz qual é o seu credo!! se não tem cor ou credo, como eu vou saber em qual sala de aula botar essa criança!!! Como eu vou misturar essa criança com as outras!!! Qual o gueto de amigos que ele vai ter que estar quando se tornar adulto?? Eu quero saber o nome pra poder encaixar!!

O ensino não vai funcionar para essa criança com problemas! A professora não vai saber lidar com isso!!! É...fomos criados por professores que não sabem lidar com isso, e por isso: SOMOS NORMAIS PORRAA! O "certo do normal" é ensinar que TODAS AS CRIANÇAS SÃO IGUAIS, principalmente se elas são normais...diferente é o resto...

Eu sou normal por que entendi que não dá pra viver de brisa, não dá pra pensar em viver de paixão né gente...eu sei até que eu tenho algumas habilidades artísticas, mas convenhamos, o mar não está pra peixe: eu tenho que escolher o que me da futuro!! E é logico: A MAIOR CARACTERÍSTICA DO TEMPO É A PREVISIBILIDADE!! Nós dominamos a natureza, as marés, o universo, por que não vamos dominar a própria vida e suas escolhas?? É muito fácil traçar um plano e atingir uma meta, pois dominamos absolutamente tudo que pode acontecer no meio do caminho!! ISSO POR Que SOMOS NORMAIS PORRAAA!!

Estou muito orgulhosa de mim!! Eu sou normal, e quando eu olho pra pessoa de cara, eu sei que ela não serve pra mim...não sei o que vi nela...mas na maioria das vezes estive certa, quando comecei a conviver entendi que ela tem características que eu realmente abomino...que aquilo não ia dar certo, por que dentro do padrão que eu estipulei pra mim, ela não se encaixa e ia me trazer muitos problemas...vou continuar procurando, aliás, não vou nem mais procurar pois todas as relações são problemáticas, e eu sou normal.

É...estou aqui escrevendo esse texto já faz uma meia hora...gastar tempo com assuntos banais é coisa de louco, falar em metáforas é coisa de louco, achar que todos vão compreender o que eu escrevi é coisa de louco...pensando bem, acho que esse é o meu último texto...vou estudar engenharia, dá status...

...Ish, já ia esquecendo de avisar que o texto foi um deboche...Mas não se preocupe, se você chegou aqui ao final sem compreender o sarcasmo: VOCÊ É NORMAL!!!

Nenhum comentário: