terça-feira, 11 de setembro de 2012

Verdades e Mentiras...





Você! você mesmo que está aí na luz...venha adentrar na minha escuridão! Depois dê um passeio pela minha penumbra e pelos vários outros cenários de nuances diferenciadas que possuo...

Se eu sou feliz? Te pergunto se você é, e por que? Não vá me odiar por eu achar os seus argumentos inválidos, fúteis ou banais.

Te ensinaram que sorrisos enchem o bolso, e você quer sentir sua carteira gorda, nem que seja somente para você pesá-la como os egípcios pesavam seus corações após a morte: Te achas civilizado perante eles, mas sua carteira vai te levar para o mesmo céu, que aqueles que julgas ignorante também acreditavam, e que teu bloqueio mental não permitiu questionar.

É feio descobrir que se anda pra trás...dói, então permaneça com seu delírio coletivo de que somos os mais evoluídos de todos os tempos: programe seu computador para confirmar sua tese, fique calado, e deixe que ele fale por ti. Sairão mais mentiras do que sua boca murmura, mais verdades do que sua mente processa, quem sabe mais espaço em hd, do que o espaço que as mentiras que você aprendeu insiste em ocupar.

Olhe para os pedaços abandonados, ao redor da partícula do que você crê ser você ou a vida...Desbrave! Introjete sua energia de bicho homem que doma cavalos, conquista reinos, guerreia para povoar sua mente!!!

Tua energia não salva o teu universo e destrói a matéria que você acredita ser sua.

Deixe tudo que está fora prosseguir sem sua soberania, viva simplesmente como todos os irracionais que aqui estiveram tranquilos, e sem a capacidade de deliberar que estavam sendo castigados: viveram em silêncio...

E tu que pensas, luta consigo, com os outros homens e os bichos, e ainda coloca a sua responsabilidade e desgraça ao que chamou de "Deus ou a Satanás"...Enxerga que apenas o bem e o mal são criações exclusivamente suas! 

O resto todo é lixo que essa sua crença destruiu, no momento que desacreditou em si e desvalorizou sua alma, que essa sim, era pra ser como viga de ferro...mas sua ignorância quis te enganar e te imortalizar apenas nos finitos metais.

Teu pensamento era para ser sua ferramenta pra libertar! Mas você o transformou em uma arma que apontada pra si mesmo,  não te deixa nem viver nem morrer em paz.

Nenhum comentário: