terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conselho




Os elogios que você ganhar, lance na fogueira! Construa um altar, pra santificar todas as críticas que receber: Ego gordo não possui alma faminta, então...me atira pedras, mas ao menos me sinta!! Pois todos o meus proibidos,renegados, ignorados e até burros, são as poucas matérias que eu tenho na vida pra desgastar minha raiva com murros!

Ouvir, eu ouço...a tudo que me falam, assim como a comida que pela minha boca entra é processada, despejo o lixo dos restos das minhas avaliações, sem dor alguma...ego sifilítico faz andar pensamento antes paralítico.


Mas teu palavrão...ah...com tua agressão eu me visto como se fosse lã no inverno ou cetim no verão, me faço de lingerie sedutora e louca, visto que sanidade se mede por oposição.

Então: Vinde a mim as criancinhas!! Estou eu aqui, nova e já velha, pronta pra arrotar sua opinião! Jogue ao vento todo meu orgulho, me alimenta de escárnio, se pra você ele é entulho, ele hoje é a minha religião.

Nenhum comentário: