quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Homem sem Asas





As pessoas não fazem parte dos meus sonhos, pelo contrário, elas falam claramente: Essa viagem é só sua...mas eu sou a mais teimosa das mulheres além de ser o mais voador dos pássaros. O que fazer se os homens são os pássaros mais teimosos e sem asas...

Já ia esquecendo! Comprei uma asa com Dédalo, ele estava fazendo uma promoção! Isso já faz tanto tempo...elas ainda estão guardadas no meu armário, de noite eu as pego e coloco no Ícaro dos meus sonhos...acordei outro dia com um grito!! Que porra de Ícaro é esse mulher, que você quer dar asas pra ele? Como? Você não quer minhas asas querido? Me deixa voar só...

Vôo alto! Mas nunca soube o momento de voltar, pipa sem linha que sempre fui...o vento faz festa no meu corpo e na minha mente, me levando pro mundo das minhas palavras e pinturas surreais...O que você aí em baixo está dizendo? Não, não quero ouvir, me deixa planar...Hã? Entendi errado? Não, não...meu mundo quem cria sou eu! Veste minhas asas logo!
Nossa mãe...Eu tentando dar asas para o Teseu perdido em seu próprio labirinto, volta aqui homem!! Me deixa mulher, eu tenho que matar o Minotauro!! Vadio, nem olha pra mim...precisa de uma mulher que lhe dê corda como Ariadne, mas eu não tenho corda, só tenho um par de asas...

Elas vão derreter...sim elas derretem, também as minhas...Dédalo me explicou! Se você tentar atravessar o Oceano você vai cair nele e ser tragado!!! Mas eu não quero ouvir!

Mas não tem jeito, Zeus ontem me pegou pelos braços e me deu uma sacudida!! Acorda mulher!! Ninguém está te vendo!!Roubar cegos do labirinto da razão dói! Ele te deu algum sinal de que quer sua ajuda? Não...Então suba e invente outro herói! Ou desça e enfrente a solidão.

Nenhum comentário: