segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A mulher e a BUNDA




Eu que me esforcei tanto pra pensar, ah se eu soubesse que bunda falava! 

Dá pra mudar o mundo, mas só os homens mudariam os homens...perder o tempo desfilando pelas ruas gritando que "Não sou bunda e peito"? Bolas, façam-me um favor, cada bicho olha o mundo do seu jeito.

Temos que mudar? Muitos gritam que temos que nos dar o respeito...pois quer saber? Eu penso e dane-se, e se meu corpo fala, minha bunda é um grande sujeito!

Vou comparar essa cretina ao meu pensamento: só o conhece profundamente aquele com o qual eu me deito de verdade. 

Mas MORRAM FEMINISTAS : Não é por que penso, que vou ignorar a minha feminilidade. E assim como a bunda, o meu pensamento eu preservo praquele ao qual tenho afinidade.

Vá pra rua e coloca teu corpo de fora, o meu acompanha minha alma, e poucos a viram de verdade. Uso os dois da forma que convier, desde que haja originalidade.

Nenhum comentário: