sábado, 29 de dezembro de 2012

Dionísio e o atrito





O mundo está repleto de Dionísios, seres que amam e produzem, animados pelo risco do caos. Pra esses seres, a "relação perfeita", está longe que qualquer padrão atual.

A felicidade pra esses é o caos, e talvez até a satisfação desses estejam na tristeza e não na alegria, filhos da grande tragédia grega.

Os filhos dessa "deidade" se satisfazem pelo "atrito", se apaixonam por aqueles que o provocam desordem, a ausência desta pra estes, é o mais completo tédio, é o mundo sem espaço pros seus filhos bastardos.

Filhos de Dionísio são formadores de universo ambulantes, são imortais que pairam entre nós, inspirando e nos dando ar para respirar.

Os dignos dessa filiação, se alimentam de discussões e crescem dentro das adversidades, sentem tesão no oposto de tesão, trepam com a alma como ela sendo a própria heroína.

Eles estão chegando: 

Essa minha afirmação não se trata de uma profecia, se trata de olhar pra trás com clareza, e compreender que apesar de todo movimento e crescimento tecnológico que obtivemos nos últimos 100 anos apenas, andamos pra trás, ficamos parados, não criamos atritos o suficiente pra mudar o mundo, as pessoas, os amores...

Peço aqueles que acabarem de ler, fechem os seus olhos, se concentre...está sentido?

Sintam o chão tremendo, ouçam os elefantes chegando de longe...eles vieram em manadas pra derrubar nossas idéias velhas...Se você NÃO é um filho de Dionísio, se posicione bem no meio dessa trilha, não tenha medo, eles estraçalham apenas corpos, habitados por almas que já a algum tempo, já estão mortas, estáticas.

Você é filho de Dionísio? Fique no alto de tocaia, pulem na montaria dos elefantes, pois depois dessa destruição o montaremos pra reconstruir a vida.

Nenhum comentário: