quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A vez da Mulher







Agora é luta:

EU NÃO QUERO VIVER EM UM MUNDO, em que apenas as mulheres que investem em peitos de borracha e empinamentos de bunda se dão bem.

Meus peitos são naturais, minha bunda não é de se jogar fora, minhas idéias são mais concretas e sedutoras do que a média do meu conjunto físico.

A média de beleza de uma mulher, é mensurada por algumas equações:

-O entrosamento entre sua forma física (seja ela gordinha, magricelinha ou meio termo) e sua própria aceitação, ou seja, o prazer que seu próprio corpo a gera.

-Entre sua capacidade de inventar e sonhar, e a sua lucidez 

- Entre sua bondade e maquiavelismo (por muitas vezes indispensável)

- Entre a sua auto-avaliação constante e rigorosa e a imparcialidade quanto ao juízo alheio, aquele que não lhe cabe.

- Entre sua humildade e sua arrogância

Quando estiver só seja arrogante ao ponto saber que tudo você pode aprender

Na multidão seja humilde e deixe o próximo te ensinar

Principalmente:

-Entre seu sonhar e o seu realizar

É NOSSA CAPACIDADE DE MISTURAR O REAL(limitado e racional) E o SURREAL(desconhecida e emocional)

É apenas isso que vai nos fazer crescer, é preciso das idéias de natureza feminina, pra nos afastarmos das idéias que os homens, que na pretensão de serem semelhantes a um Deus, se tornaram o mais imbecil dos animais.

Nenhum comentário: