quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cuidando de uma mulher





Acordei olhando nos olhos da minha LIBERDADE, suas pálpebras estavam inchadas e vermelhas, seus ombros caíram...sua cabeça inclinou, seu corpo tombou com a face colada ao chão.

Como ela soluçou...tentei a deixar calma, mas quanto mais eu falava, mais a LIBERDADE se desesperava...se ajoelhou e pediu clemência...perguntei a quem, eu só perguntei...a quem.

Não me respondeu, duas mulheres de tpm no mesmo ambiente, não pode dar boa coisa.

Ela não quer mais olhar em minha direção...só se levantou indignada e virou de costas, eu falo e a cretina não me responde...mas eu só quero saber qual foi o mal que eu a fiz.

O que eu fiz porra??

Muito difícil mesmo é lidar com as mulheres, e eu nem sou um homem pra ela me tratar como seu marido. Vê? Disse que não vai mais abrir as suas pernas pra mim...o que, mas o que eu poderia querer no meio das pernas da Liberdade? 

Porra, eu achei o que a LIBERDADE tinha de mais valor, eram as asas...essas malditas asas que eu sempre me refiro...e olha que é só falo sempre em asas por causa dessa cachorra.

Pausa...

Ela me sacudiu pelos ombros e disse que nunca, nunca teve asas...não estou entendendo absolutamente nada...quem ia imaginar uma coisa dessas? Liberdade sem asas...que coisa mais surreal...

E pra que essa puta me abriu as pernas?

Acho que vou precisar de ajuda...ela está se contorcendo em dores, o que eu faço? Calma...respira...o suor está escorrendo em seu rosto, grunhe feito um bicho, socorro, não sei o que fazer...

Respira...

Mas o que é isso? Uma cabeça apontou...está saindo entre suas pernas, calma, vou puxar, vou tentar te ajudar...força, força...

Lindo...olha como ele chora...Ela!! É menina!! Linda...

Toma LIBERDADE, segura sua filha...

Ué...sumiu.

LIBERDADE, cadê você!!!!!!

É muito estranha a relação com nossos sentimentos, não é mesmo? Parece que não somos nós, são eles que adoecem, talvez como nós mesmos, eles precisem nascer e morrer, nascer e morrer.

Tsc...deixa eu ir...aquela velha encarquilhada de pernas abertas se foi.

E eu tenho uma recém nascida com asas pra alimentar...

Nenhum comentário: