domingo, 24 de junho de 2012

Caminhos Opostos





Eu só quero ficar quieta...vai buscar a luz do mundo enquanto eu me embrenho em minha escuridão.


Vai ouvir o grito dos homens e me deixe cá, calada, o único que quero ouvir é o meu silêncio, só ele me dita uma solução.


Fagocite as formas que te deixam esquálido, e não me aborreça por querer comer idéias que engordam meus pensamentos.


Vá por onde queira ir, ou pra onde te determinaram...mas se conforme com minha perdidão, pois se seu caminho é um só, o meu é indeterminado e escolho a cada esquina que dobro, de uma nova dimensão.


Não tente seguir um mapa...não vai me encontrar, me enterro em latifúndios ainda não desbravados.


Larga tua lanterna, que de nada vai te adiantar, pois se aqueles que não enxergam nem com a alma ou com os olhos já tem seus destinos traçados.


Segue se dividindo na sua multidão!Mas me deixa crescer com meus olhos vendados.


Se me avistar, não me jogue uma corda...pois em um determinado momento, tivemos nossos destinos traçados.


Você quis subir para o céu, eu me fundi com o chão, e quaisquer ferramenta, remédio, ou placebo, só vai nos manter na ilusão...

Nenhum comentário: