quarta-feira, 11 de julho de 2012

Xô Mainstream!!




Adorei não fazer parte desse team...a palavra é linda, mas paupérrimo é o Mainstream. Another Brick In The Wall!!!

Tu queres fazer parte dessa massa? Te distribuo convites de graça. Aproveite! Entre e sinta-se à vontade: aqui está nossa sala de visitas, não aguardará muito, mas qualquer coisa, pega um copo...acende seu cigarro, trouxe seu livrinho do Paulo Coelho? Ok, temos outros aqui de auto-ajuda...

O show já vai começar daqui a pouco...enquanto isso,pega seu computador, acesse o youtube e atualize seu universo meme, pois sem ele, sobre o que vai conversar? Sobre as frases recortadas dos seus últimos filósofos cultuados? É terrível a sensação de que todos sabem onde está Luíza, e você não...isso é um terror insuportável para sua alma!!

Ali está a fila dos andarilhos, basta pegar sua senha e aguardar. Aqui você vai se sentir como em uma igreja...amado, condecorado...especial igual a todos, fica aqui que o som já vai tocar... Quem? Mc Catra apresentando Mama! Uma belíssima ciranda cantada na voz de Walesca Popozuda! Uma das nossas musas! 

Musa...rsss, cadê as verdadeiras musas e onde se escondem nossos poetas?

Xô mainstream!! Se estou num momento em que estou longe de arte, cultura ou qualquer revolução...me larga aqui em minha solidão!! A solidão de quem "não se conforma", não é igual a de quem simplesmente "não consegue fazer parte"...fazer o que se se cultura virou contra-cultura?

A minha solidão, me faz louca...isso por causa do maldito Mainstream, que fez o idiota virar arte, vaza! Minha única opção é ser insana, faço parte de poucos malditos e condenados, que nesse mundo imbecil...se sentem apenas, aprisionados...

Se seu casulo é mantido apenas pela tristeza de "não conseguir fazer parte", aguarde ele definhar, empedrar...por que o meu casulo tem nele, o meu universo de reflexões desencontradas...

Enquanto você, dentro do seu casulo de silêncio definha, pelo que você não compra, pelas bestialidades que você não consegue rir, pelo seu encontro com o seu elo perdido, pelo seu medo!


...eu dentro do meu me armo, de oníricas invenções bélicas: Eu afio a ponta certeira da minha língua! Reforço as armaduras da alma! Tramo planos e caminhos para lutar...escudo? Não preciso, ele é apenas "O meu pensar"...

Vá pra porra Mainstream! Me larga aqui no meu lugar!Eu estou aqui quieta e calada, não é por que sou derrotada! Mas pra criar asas, que você animal Mainstrain, não é capaz de enxegar...mas mesmo assim eu me importo...se for preciso eu me infiltrar, eu posso até entre as bestas, me camuflar...

Hoje eu entendi isso, eu posso! Me fantasiar gueixa, de orixás, eu posso me disfarçar como uma pintura, eu posso até virar a fumaça que você vai respirar...Por que isso? Simples...universo particular...

Universo Particular... ele é a bóia dos corajosos, e nela eu me seguro pra não me afogar...nesse mar de mediocridade...você acha meu xingamento maldade? Te preocupas não, enquanto eu aqui pareço louca, vazia e por vezes pareço até nua...Você aí, sobre a própria merda. Flutua...






Nenhum comentário: