domingo, 22 de julho de 2012

Minha Bula




Ela muda, devagar mas muda, mas aqui tem o básico, decidi registrar, apesar de que, quem já me conhece, deveria dispensar quaisquer explicações verbais.

O difícil é saber qual das minhas personas está de corpo presente...eu posso estar "Escritora", "Filósofa", "Puta", "Santa", "Mãe", "Professora", "Bicho", "Administradora", "Louca"...ou quem sabe todas de uma vez...

Mas o básico de componentes que necessito pra ser feliz (ou não pois nada tenho contra a tristeza), é comum a "todas de mim"...creio que desde que "elas nasceram", lembrando que elas continuam a nascer.

1-Olhos nos olhos

Todos meus eus tem que ser olhados nos olhos, isso é primordial. Nem tão pouco e nem tanto...mas de vez em quando para manter.

Se olhar nos meus olhos e eles fugirem, há três opções: medo, prazer excessivo (eles vão se fechar), ou desprezo total...no caso dessa terceira opção desista ou corra atrás.

Caso perceba que eu consigo manter o olhar, também não confunda as opções: Pode ser prazer ou simples e inocente admiração, pra tirar a dúvida, tente pegar minhas mãos, se elas suarem e você perceber minha respiração alterada, descarte a segunda opção.

2-Coisas

Eu não ligo pra "coisas", e acho incrível eu precisar colocar isso em minha bula, por que não compreendo como os outros ligam tanto. Não me prometa mundos e fundos, eu não peço isso...principalmente por que se faltar o primeiro item na minha bula, não há "coisa" que me mantenha feliz. Pequenas coisas podem me fazer feliz, e não são coisas caras...e eu posso jogar todos esses bens no lixo, se eu enxegar que ali não é o meu lugar.Elas não me prendem nunca. Eu posso chorar de alegria por ter ganho uma pedra barata, eu posso jogar no lixo um diamante lapidado. É verdade, eu não sou normal.

3- Carinhos

Não precisa me chamar de amor, prefiro até as palavras pesadas, dentro de seus contextos, o lugar comum não me convence e me entedia. Não sei especificar mais carinhos...muitos estão no tópico número 1, outros estariam em um tópico, ao qual a moralidade não me permite escrever, ao menos não aqui, ou agora.


Gerais:

Não lembro de nada além disso... dosando esses três componentes, a criatura aqui reage bem a todos os temporais, come angu com linguiça se precisar e suporta toda e qualquer adversidade. Medo do futuro? Não, ele não está na minha bula...tudo vai dar certo e seguindo as instruções no presente, assim nada há de nos faltar...não sou fácil, a vida não é fácil, sou mulher e por isso eu choro, fico histérica às vezes...só pense nos três componentes que tudo vai passar...

Precaução Urgente:

Sofrer e deixar de suprir os três itens na ânsia de "ter"? A reação adversa é não tomar mais do meu remédio, eu sou do grupo do "ser". Vejam, eu nem coloquei um item "diálogos"...tenho aprendido que às vezes eles são mudos e mesmo assim intensos.

Consulte minha tabela mensal para saber os 3 dias em que convém me deixar falar a sós comigo mesma e deixa minha porta fechada nesse momento, quando os hormônios se equilibrarem após a TPM, eu volto a conviver em sociedade...em tempos de outros hormônios a situação se inverte.