quarta-feira, 9 de maio de 2012

TPM




Minha alma explode anseios femininos interferindo no meu corpo, e minhas veias latejam gritando para eu morrer dramática como meus ancestrais italianos...que essa parcela do meu sangue me mantenha quente e que  me traga sempre meus constantes arroubos de irracionalidade que me mantém sã.

Sim, essa COISA, sou eu, e não luto mais contra isso, pois a lua que se esconda quando me trouxer sua magia, quase histérica, aquele raio que nos atinge sob a desculpa de menarcas, puerpérios, climatérios ou quaisquer fisiologias que justifiquem meus momentos bicho.

Você que reclama, não queira me conhecer sem meus dramas, sem crises ou momentos de simples dor... minha inconstância constata e possibilita a vida, pois ela é simplesmente a parada na estrada, o respiro para continuar a caminhar, o desalinho se alinhando, o desequilíbrio reequilibrando ou quem sabe a busca de uma dose de fisiologias delirantes, drogas naturais... adrenalinas artificiais...que tornam esse mundo melhor.

Nenhum comentário: